Poem: If I Am... / Se Eu Sou...

If I am greater,
And you are smaller,
I will not point,
I will help you,

If you don’t get it,
I will understand,
That you are diferente,
And I will pray,
That God may show,
What you shall do,

If I am smaller,
And you are greater,
I’ll not feel bad,
That I am smaller.

I will learn,
Will not give up,
And if I don’t get it,
I’ll pray to God,
That he may help me,
And show me what to do.

************

SE EU SOU...

Se eu sou maior,
E você é menor,
Eu não vou apontar,
Eu vou lhe ajudar,

Se você não conseguir,
Eu vou entender
Que você é diferente,
E eu vou orar
Para que Deus lhe mostre
O que fazer.

Se eu sou menor
E você é maior,
Não vou me sentir mal
Por ser menor.

Vou aprender.
Não vou desistir.
E se não entender
Vou orar a Deus
Para que Ele me ajude
E mostre o que fazer.

Anna Bazan

Um comentário:

  1. Anna,belo poema.Ultimamente são as crianças que tem me ensinado mais.

    ResponderExcluir