The Difference / A Diferença

A man once asked a young girl if she was converted. She told him that she was.

"I suppose ," the man continued, "that you were a sinner before you were converted."


"Yes, I was," she agreed. "Well then, are you still a sinner," he said. She nodded." Yes, I am."

What's the difference?" the man demanded. After a brife moment of thought the girl said,

"Before I converted to Christ, I was a sinner running after sin,
Now I am a sinner running away from sin." 
                                                                                         -Unknown
                                                                                 
                                                              Português:
Um homem perguntou certa vez uma jovem se ela era convertida. Ela disse-lhe que ela era.

"Eu acho", continuou o homem, "que você era uma pecadora antes de você se converter."

"Sim, eu era", ela concordou. "Então, você ainda está uma pecadora", disse ele. Ela disse, "Sim, eu sou."

Qual é a diferença? "O homem perguntou. Depois de um longo momento de pensamento a menina disse:

"Antes que me converti a Cristo, eu era uma pecadora correndo atrás de pecado,  

Agora eu sou uma pecadora fugindo do pecado. "
                                                                                                                                           -Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário